Lisboa é a cidade escolhida pela conhecida marca norte americana J. Crew para apresentar e fotografar o novo catálogo da colecção da Primavera. A produção de uma das marcas de vestuário preferidas da primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, está disponível no site da empresa, acompanhada de dicas turísticas sobre a capital portuguesa.
No site da J. Crew - www.jcrew.com há uma apresentação dinâmica e divertida sobre Lisboa.
Os visitantes podem conhecer as curiosidades locais e entender o significado de bica, do fado, dos pastéis de Belém ou da calçada portuguesa. A marca apresenta algumas das fotografias tiradas para o novo catálogo, legendadas com particularidades ocorridas durante o ensaio fotográfico, como por exemplo o cenário da varanda no Príncipe Real, gentilmente “emprestada” pelos residentes.
A Baixa, Bairro Alto, Alfama, Príncipe Real, o eléctrico n.º 28, mas também Óbidos e a Praia da Adraga, em Sintra, foram alguns dos locais escolhidos para as fotos do novo Catálogo da Primavera da J. Crew.
A J. Crew, reconhecida mundialmente, comercializa uma grande variedade de artigos, roupa e acessórios, caracterizados pela sofisticação e elegância. Os elogios ao vestuário da primeira-dama na comunicação social em todo o mundo permitiram um forte incremento nas vendas da marca.
O primeiro catálogo da J. Crew foi lançado em 1983 e desde então a marca cresceu, tornando-se num dos ícones da América. As campanhas publicitárias da J. Crew são reconhecidas internacionalmente pelo charme e bom gosto.
via LPM
Só para lembrar: recentemente, a cidade de Lisboa foi também cenário para a Campanha da Nike, já para não falar dos filmes A Lisbon Story, The Russia House e House of Spirits.
0 comentários:
Postar um comentário