Nos últimos dias, este anúncio tornou-se uma constante em vários sites, nomeadamente de jornais vocacionados para a área da economia e finanças. Clicar sobre a publicidade redirecciona para esta página onde se lê assim:
Invista directamente no mercado brasileiro
Agora, ao negociar com o Best Trading Pro, tem acesso pela primeira vez na Europa aos Futuros sobre o mercado brasileiro, podendo investir directamente no maior mercado da América Latina, considerado uma das maiores economias emergentes.
O Bovespa Index, Bovespa Index Mini, BMF USD Future e o Mini BMF USD Future são os contratos de que lhe permitem negociar directamente no mercado brasileiro.
Experimente já
Duas coisas me ocorrem.
A primeira: até parece que o potencial do mercado brasileiro, segundo o anúncio «considerado uma das maiores economias emergentes», é alguma novidade. Só se for para Portugal porque o resto do Mundo há muito que se posiciona em conformidade com o facto. Agora, como já vamos tarde e nem todos cometeram o mesmo erro, é bom contar que há mais quem esteja na corrida. Pior: que leva avanço e vantagem preferencial, uma mais valia que, nesta coisa de negócios, como se sabe, fica guardada para quem acorda cedo e não se deixa andar a dormir para além da hora. Como a China e os EUA, por exemplo.
A segunda: conciliar a coincidência (ou não!) da insistência recente nesta publicidade online com a notícia de que o Bes considera vender a sua participação no Bradesco.
0 comentários:
Postar um comentário