Leio na Visão:
Há pelo menos uma semana que todos os ministros são acompanhados por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP. "Até existe dificuldade em gerir os horários dos polícias desta unidade".
Todo o executivo de Passos Coelho goza de proteção especial - a decisão foi tomada após uma reavaliação do nível de ameaça que recai sobre os membros do governo.
"Reforçámos as medidas preventivas, como por exemplo a constituição de equipas avançadas que fazem vistorias aos edifícios no dia anterior à deslocação dos ministros", explica um dos agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP. "Neste momento as solicitações são tantas que até existe dificuldade em gerir os horários dos polícias desta unidade", conta a mesma fonte [VER VÍDEO].
Bastou o povo sair à rua no 15 e no 21 de Setembro para o mesmo Governo, que se gabava lá fora da mansidão dos portugueses e da sua pronta disponibilidade para suportar ainda mais doses de austeridade, tratar de reforçar a sua própria rectaguarda. E isto diante de dois protestos pacíficos, louvados internacionalmente pela ausência de confrontos!... Que faria se os portugueses tivessem extravazado a saturação como tem sucedido em Espanha e na Grécia! Por esta hora ter-se-iam mudado em bloco e estariam a despachar de um bunker.





















0 comentários:
Postar um comentário